Crie catálogos dos serviços, prazos de atendimento, formulários e aprovações para otimizar a organização.
Atendimento por chat, e-mail e portal do cliente
Crie uma central de atendimento com múltiplos canais para o cliente e tenha um único canal de resposta para seu time de suporte.
Analytics e relatórios
Entenda a eficiência dos setores da sua organização. Saiba o SLA de cada área de suporte e atendimento da sua empresa.
Crie catálogos dos serviços, prazos de atendimento, formulários e aprovações para dar fluizes à organização. Por exemplo, você pode enviar chamados específicos automaticamente para áreas, como jurídico, financeiro entre outros, sem ter que trocar centenas de e-mails.
Atendimento por chat, e-mail e portal do cliente
Crie uma central de atendimento com múltiplos canais para o cliente. Abra chamados ao receber e-mails de clientes entre outras funções. Receba por vários canais e tenha um único canal de resposta para o seu time de suporte.
Analytics e relatórios
Entenda a eficiência dos setores que recebem e respondem chamados da sua organização. Saiba o SLA exato de cada área de suporte e atendimento da sua empresa.
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